Página inicial > EDITAIS - PARNAIBA > Resultado da Prova Didática para contratação de professor substituto para o Curso de Licenciatura em Matemática do CMRV

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), torna público aos interessados, que está abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor substituto para o Curso de Licenciatura em Matemática.

Inscrições acontecerão dias 13, 14 e 15 de junho.

Confira o Edital.

Deferimentos das inscrições

EDITAL 08 SNCANER20180615185855
Homologação das inscrições do edital de contratação de substituto para o curso de Matemática - CMRV.
Não houve recurso!
No arquivo consta o horário do sorteio do ponto para prova didática dos candidatos.
HOMOLOGAÇÃO 220180618154028

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), torna público aos interessados, o Resultado da Prova Didática ao Processo de Seleção para contratação de Professor substituto para o Curso de Licenciatura em Matemática.
registrado em: ,