Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > VIII Encontro de Pesquisa em Educação da UFPI: Formação de professores e produção do conhecimento
Início do conteúdo da página
EmailImprimirExportar ICS

VIII Encontro de Pesquisa em Educação da UFPI: Formação de professores e produção do conhecimento

Título:
VIII Encontro de Pesquisa em Educação da UFPI: Formação de professores e produção do conhecimento
Quando:
27/11/19 - 29/11/19
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

Encontro de Pesquisa em educação20191011170836

O Programa de Pós-Graduação em Educação, do Centro de Ciências da Educação, realizará nos dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019, o VIII Encontro de Pesquisa em Educaçãoconstituindo espaço privilegiado de socialização e de intercâmbio de conhecimentos e de produções científicas.

O VIII  Encontro de Pesquisa em Educação da UFPI objetiva proporcionar discussões e reflexões acerca da seguinte temática: “Pesquisa em Educação: formação de professores e produção do conhecimento”, postulando, desta forma, a produção e a disseminação de conhecimentos científicos no campo da pesquisa educacional.

Na sua trajetória de formar pesquisadores, realiza, desde 2000, Encontro bianual de pesquisa, que vem se consolidando como importante espaço de socialização da produção científica nesta área, tanto do Estado do Piauí quanto de outros estados circunvizinhos. Nesta linha de ação,

Na sua última edição contou com a participação de mais de 900 inscritos e 250 trabalhos publicados em Livro de Resumo e os textos completos em CD-ROM.
O evento em referência, considerado de dimensão regional, tem, sucessivamente, superado as expectativas, assumindo caráter de evento nacional, fator que se configura em importante incremento para a consolidação do Programa de Pós-Graduação em Educação.

A realização do VIII  Encontro de Pesquisa em Educação, afora os aspectos mencionados, representa fórum legítimo para articulação da Universidade Federal do Piauí, Programa de Pós-Graduação Educação, com a comunidade nacional e local, especialmente, com os docentes do Ensino Fundamental e Médio das redes públicas e privadas do Estado.

A programação completa do evento e inscrição você confere aqui.

Fim do conteúdo da página