Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > I Congresso Brasileiro de Alimentos e Nutrição
Início do conteúdo da página
EmailImprimirExportar ICS

I Congresso Brasileiro de Alimentos e Nutrição

Título:
I Congresso Brasileiro de Alimentos e Nutrição
Quando:
26/04/17 - 28/04/17
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

destaque site

Entre os Dias 26 a  28 de Abril acontecerá o  I Congresso Brasileiro de Alimentos e Nutrição (COBAN). Organizado pela Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos - SBCTA,  o evento será realizado em parceria com a Universidade Federal do Piauí (UFPI), o Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição e o Programa de Educação Tutorial (PET). 

O I CONBAN contará com a presença de docentes de várias universidades do país e tem o desafio de apresentar propostas de trabalhos que permitam reflexões sobre as relações profícuas e complexas entre a Nutrição Funcional, Saúde e a Sustentabilidade Ambiental. 

Durante o Congresso, serão abordados temas como: Métodos in vitro para a determinação da capacidade antioxidante de compostos bioativos; Nutrição, atividade física e saúde perspectivas e desafios no tratamento do excesso de peso e obesidadeNo decurso do Congresso serão apresentadas Conferências, mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos nas modalidades comunicação oral e pôster. 

Confira a programação aqui

Fim do conteúdo da página