Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MORE

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

MORE

O MORE (Mecanismo Online para Referências) é totalmente baseado na NBR 6023/2002, norma da ABNT atualmente em vigor.

 

MORE é uma ferramenta gratuita e fácil de usar, que produz automaticamente citações no texto e referências no formato ABNT, para quinze (15) tipos de documentos, a partir de formulários próprios, selecionados em um menu principal. Os documentos cobertos pelo mecanismo são os mais usados no meio acadêmico: livros, dicionários, enciclopédias, teses e dissertações, artigos de revistas, artigos de jornais, nos formatos impresso e eletrônico, além dos documentos exclusivos em meio eletrônico: home-page  e  e-mail.

O MORE conta com um e-mail () onde é possível enviar dúvidas e/ou sugestões para Equipe MORE. As dúvidas relacionadas as normas da ABNT são respondidas pela Bibliotecária da UFSC.

Atualmente é possível armazenar suas referências por coleções criadas segundo suas necessidades e/ou preferências. Também é possível pesquisar e importar uma referência para o seu rol de referências.

Encontra-se disponível a possibilidade de geração de referências a documentos jurídicos (legislação e jurisprudência), patentes, partituras, normas técnicas, slides, filmes e vídeos, além da manutenção das funcionalidades anteriores.

Para acessar o MORE clique aqui.

Fonte: Mecanismo online para Referências, 2017.

 

 

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página